11/06/14

Teimas sem Guloseimas


Teimas SEM guloseimas... porque há alturas em que temos a aprender a saber cortar nos doces :P

Desde que me lembro de ser gente que sempre fui amaldiçoada com a praga do "tenho uns quilinhos a mais", não muitos, mas os suficientes para dar cabo da minha autoestima. Porém, muito sinceramente nunca fiz nada para tentar mudar isso. Acho que hoje chegou a hora de mudar definitivamente.

Eu sei que, erradamente, associo esta mudança a dietas radicais ou proibitivas - as quais me recuso a fazer, aliás fico logo mal humorada se pensar que "não posso" comer pão ou qualquer coisa do género. Tenho a certeza que poderei melhorar os meus hábitos alimentares e efetivamente estou bem mais atenta àquilo que como. Vou procurar informar-me melhor e tentar adaptar o meu plano alimentar (LOL eu não tenho nenhum plano propriamente dito, só escrevi porque soava bem) ao meu estilo de vida.
Esta ideia minha ideia da mudança tem vindo a crescer dentro de mim há alguns meses, mais propriamente desde setembro do ano passado, quando entrei num ginásio. Pensava eu que bastaria começar a fazer exercício regularmente para começar a ver alguns resultados positivos (i.e., mais magra). Uma coisa é certa: o exercício físico vicia e atualmente vou todas as semanas 3/4 vezes ao ginásio - e adoro! Aproveitando este ponto a meu favor, quero melhorar a minha alimentação e aprender a tomar opções mais saudáveis e/ou eficazes para mim.

Não sei se vai resultar, mas uma coisa é certa, desta vez estou verdadeiramente empenhada!
Vão passando por cá, para saber mais novidades :)





Sem comentários: