30/09/12
28/09/12
Sorrir até não poder mais :)
autor não identificado
A foto pouca qualidade tem mas foi a frase que me despertou interesse - se vamos ter rugas... que seja de tanto sorrir - que assim seja, AMEM! ;)
O tempo passa, e inevitavelmente a idade avança em cada um de nós. Que cada ruga da minha cara, cada pele descaída do meu corpo e que todas as dores e males da idade que mais tarde ou mais cedo sentirei, simbolizem uma felicidade intensa de tudo aquilo que vivi e de tudo aquilo que ainda terei para viver, porque só o facto de estarmos vivos é motivo para sorrirmos todas as manhãs.
always smiling :)
26/09/12
A mini à noite revela-se
Tendo como slogan "quando sai à noite, a mini transforma-se" a SAGRES criou uma nova garrafa para a cerveja mini, de forma a atingir um público mais selectivo, dedicado às saídas noturnas a lugares um pouco mais sofisticados, que normalmente não costumam pedir essa versão da bebida.
Apesar de à primeira vista se distinguir logo o novo tipo de embalagem por ser alumínio e não de vidro, a verdadeira novidade e atração é mesmo esta garrafa também brilhar no escuro, com a luz negra que habitualmente se encontra em lugares noturnos.
Contudo, esta não é uma ideia original. No ano passado, por aqui já havia anunciado que a marca holandesa Heineken tinha desenvolvido uma nova embalagem, que também brilha no escuro.
fonte: imagens de marca
23/09/12
primeiros dias de outono
a estação das folhas secas no chão, das primeiras chuvas grossas e do cheiro a terra, dos casacos e das meias, dos dias curtos e sol mais fraco, dos castanhos e amarelos torrados.
wake me up when september ends - green day
21/09/12
20/09/12
Pela calçada portuguesa
Código da Calçada
Mensagem aberta pelo smartphone, através do QR Code. Visualiza aqui.
Boas ideias é o que não falam neste país!
A agência MSTF Partners desenvolveu este conceito para promover o país, para a Associação de Valorização do Chiado.
O Chiado, zona antiga de Lisboa bastante característica, foi o palco, a calçada portuguesa os protagonistas.
O local, juntamente com um dos maiores factores de caracterização do nosso Portugal que no entanto não é muito valorizado, a calçada portuguesa foi utilizada para um outro fim, completamente inovador: a colocação de um código QR (notícia aqui). Se por um lado a acção primou pela ideia básica de juntar a novidade no local, esta foi mais além quando transportada para uma cidade de outro país - Barcelona!
No fim foi realizado também um bonito vídeo.
Portugal criativo e inovador.
18/09/12
16/09/12
Subscrever:
Mensagens (Atom)