06/06/11

o novo membro da família



É simplesmente o cãozinho mais fofinho de todos os tempos... e é meu!

Fui busca-lo hoje para fazer uma surpresa ao meu irmão pelos 18 anos, pois nós quando éramos pequeninos fartamo-nos de pedir aos nossos pais para dos deixarem ter um cão, mas sem sucesso. Eu tinha perdido a ideia mas o maior sonho do meu irmão continuou a ser ter um cachorrinho e ultimamente ele falava muito nisso, por isso mesmo resolvi surpreende-lo! Hoje quando chegou a casa para jantar e viu o cãozinho lá deitado com um laço, ele ficou muito emocionado e contente!! A nossa família aumentou, e estamos todos muito muito felizes com o novo elemento de apenas um mês e meio. É tão giro ter bebézinhos :)
Adoro-o é super querido e meiguinho, mal posso esperar para começar a brincar em ele!!!

Sem comentários: