26/04/11

Já sou finalista, cara***!











































Pois é, parece que foi há um mês que entrei na Universidade do Minho (UM) e agora já sou finalista.
Ao ir hoje levantar as minhas insígnias, o tricórnio e o bastão (é esse o nome?!) com as cores do curso cinzento e vermelho de Ciências da Comunicação, não consegui deixar de me sentir triste, por ver que esta fase espectacular, sem dúvida alguma a melhor da minha vida, está prestes prestes a terminar... É tão boa esta vida académica :) Eu sei que ainda tenho um mestrado para tirar, e que não me vou desligar facilmente disto, mas o meu grupo mais chegado de amigos, aqueles com quem juntos fomos praxados há três anos atrás e que ainda somos próximos, aqueles que juntos passamos as noites mais bizarras, e principalmente o meu grupo mais chegado de amigas, vão deixar tantas mas tantas saudades....!
Oh Enterro, vem rápido qu'é pra gente curtir muito, como se não houvesse amanhã. :)

Sem comentários: