15/02/10

Ideias soltas

Pensava eu que com as minhas férias viria constantemente aqui, actualizar mais frequentemente os posts, com novos assuntos e ideias... que iria trazer mais vida ao blogue, mas não. Parece que tirei férias a tudo e por incrível que pareça consigo ter mais disponibilidade para vir aqui quando estou toda atarefada com as aulas e trabalhos. Perdi completamente a rotina, agora só em Março é que tudo volta ao normal. Não sei se é feliz ou infelizmente, não me agrada nada ter que voltar aos horários e à agitação normal mas também já começo a ficar com saudades. Estou há muito tempo sem aulas, e há um bom tempo mesmo de férias.
Agora as minhas energias estão concentradas na festa de Carnaval que será já amanhã  à noite. Desde criança que não me mascaro só que este ano vai ser diferente, arrisquei. Espero divertir-me muito, passar uma noite agradável.
Hoje até que parece que estou inspirada para escrever... o mal é muitas vezes não me disponibilizar a começar porque depois de arrancar as ideias começam a surgir e dá-me vontade de escrever sobre tudo e mais alguma coisa. Vou ficar por aqui, estou cansada e já é bem tarde. Eu vou aparecendo para dar notícias ;)

1 comentário:

Ju disse...

Hmm deu me agora umas saudades do meu cantinho e das ideias perdidas nele(:
Passei so para dizer que tenho seguido* bjinho