07/12/09

O pior do fim-de-semana

É que quebra todo o ritmo e a rotina que criamos durante a semana, e com a alteração de horários acabamos por destabilizar as horas de acordar e adormecer. Não me estou a queixar -muito pelo contrário - por me deitar tarde e levantar ainda mais tarde, mas a grande questão que me levou a escrever foi o facto de já passar das 4:30 da manhã, e daqui a três horas e pouco tenho que me levantar para ir para as aulas e ainda não tenho sono. Simplesmente não consigo dormir. E é bastante mau estar na cama e não conseguir adormecer. Daí como já não tenho idade para contar carneiros vim passar tempo ao meu querido mais-que-tudo computador portátil, razão da minha vida, da minha existência, o motivo pelo qual ainda me levanto todas as manhãs e que me dá forças para lutar pelos meus sonhos, companhia de todos os momentos bons ou maus nunca me deixa sozinha. looool estou a divagar ...! Devem ser já os primeiros sintomas de sono. Venha lá ele. Sweet dreams*

Sem comentários: