18/10/09

Semana de loucos (e de loucuras)



A semana da Recepção ao Caloiro foi simplesmente qualquer coisa como espectacular! O espírito de curso e o sentimento de pertença a uma mesma universidade, entre todos os alunos desde os caloirinhos aos mais antigos, estiveram sempre presentes e foram condições indispensáveis para o ambiente académico que se criou todas as noites.
A festa era em honra dos caloiros mas aposto que nenhum se divertiu tanto como eu. Adoro estar com os meus amigos a curtir o som, dançar, beber, conversar, rir, cantar, conhecer pessoas novas... Foram dias inesquecíveis, por tudo de bom que aconteceu.
Entre nós, como comissão, houve coisas que funcionaram muito bem, outras muito mal. O resultado final foi bastante positivo mas há muito para mudar até ao Enterro da Gata. Descobri que conheço mais pessoas fantásticas do que aquilo que pensava.
Se ainda mantinha algumas dúvidas por no ano passado ter mudado de curso/universidade este ano foram todas eliminadas. Sinto cada vez mais que este é o meu curso, que estes são os meus colegas e amigos. Sinceramente, não me imagino a gostar tanto de estar numa turma como a que tenho. Conheci pessoas que tenho a certeza que nunca mais vão sair da minha vida, passe o tempo que passar...

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado na parte dos alunos mais velhos!!!