22/10/09

Não é que isto do desporto vicia?

Há mais de um mês que vou religiosamente (quase) todos os dias ao ginásio e digo que já não me lembrava de me sentir assim tão bem. Na maior parte das vezes vou com uma amiga minha e confesso que é aí que está uma das maiores motivações: as nossas conversas. A outra grande motivação é querer tonificar os meus músculos (fraquinhos), e claro, perder gordura. Basicamente queria ser a menina aí em cima*, não precisava de ser assim tão gata que isso já era pedir de mais, mas não me importava nada de ter o corpinho dela. (E nem vamos entrar no departamento das contas bancárias, nem dos namorados, nem na vida de supermodelo...)

Esperem aí que vou cortar os pulsos e já volto!!!

Agora 'caindo na real' sei que nunca vou ser nenhuma modelo mas tudo o que conseguir melhorar fisicamente são pontos extra, não é verdade?
Exercício pratica-se e recomenda-se.





* Adriana Lima

Sem comentários: