31/10/09

Há uma altura na nossa vida em que dizemos "basta!"


































Na foto: Jessica Simpson

Fazendo uma retrospectiva de tudo o que me aconteceu nos últimos meses apercebi-me que muitas das confusões geradas na minha vida ultimamente foram devido à enorme quantidade de bebidas alcoólicas que tenho consumido. Sim, eu gosto muito de álcool. Sim, eu gosto muito de beber mas basta. Não é assim que que vou resolver os meus problemas. Não é assim que vou ser feliz. Não é assim que de forma alguma que tenho o respeito das outras pessoas. Não quero continuar a ser uma pessoa de dia e outra à noite. Quero ser eu mesma sem precisar de outras merdas e sem lixar o meu fígado. Não quero voltar a cometer os mesmos erros outra vez. Já sou crescidinha o suficiente para saber quando devo ou não beber e ainda mais, saber quando devo parar. A vida académica puxa para o álcool mas a minha vida puxa para muitas outras coisas. Cenas tristes, nunca mais, por favor!

Sem comentários: