22/09/09

DESESPERADA!

Foto de: Desirée Delgado


Não aguento mais esta maldita inflamação nas vias respiratórias, está a dar cabo de mim tanto física como psicologicamente. Primeiro era uma tosse insuportável, mal conseguia dormir, agora são as dores de garganta que me fizeram ficar sem voz, apenas consigo emitir uns pequenos sons de tão mal que estou! Praticamente não consigo falar (e ainda continuo a ter tosse!).
Irrita-me não conseguir falar com as pessoas que estão comigo. Estar calada é tirarem-me tudo. O msn e as sms's estão a ser a meus "salvadores" no meio deste naufrágio de palavras. Muita água, chá de limão/gengibre e mel estão a ser a minha companhia (e solução - espero) sem falar nos múltiplos rebuçados de mentol que me acompanham para todo o lado. Estou afónica há um dia mas estou cada vez mais desesperada, espero conseguir manter-me firme e melhorar rápido!!!

Sem comentários: