27/07/09

Praia

Foto: eduhhz


De volta a casa com as energias carregadas... Para trás ficou uma semana inesquecível.
Já tinha saudades de uma praia a sério. As do Norte são tão ventosas! Odeio quando está um calor de morrer em Braga e meto-me de carro para Esposende ou para a Póvoa e chego lá toda contente e está um frio de rachar, é tão desconsolante. E quando se apanham dias solarentos, sem vento (ou pelo menos que se esteja bem com tapa-vento) e estou deitada na minha toalha, começo a ficar cheia de calor, vou toda entusiasmada tomar uma banhoca e quando toco com os pés no mar a água está tão fria que até parece que os congela! Aii perco logo a coragem! Para compensar todos esses percalços ao longo destes últimos dois meses os meus papás lá me levaram de férias (e claro, também ao meu irmão) para terras quentes e agua boa. Soube-me tão bem estes dias :)
Para quem é do Norte deve-me compreender, eu não estou a ser injusta com as nossas praias, ou estou? Bem, fica aqui a deixa para debate!

Sem comentários: