11/07/09

Não ha nada melhor do que fazer anos :)

Foto: Ângela Ferreira


Aproveito este meu cantinho para agradecer a todas as pessoas que se lembraram de mim e que fizeram com que esse dia fosse tão especial.
É bom chegar aos 19 anos e ver na mesa do jantar de aniversário os meus melhores amigos, que são o meu porto de abrigo, aqueles que estão sempre comigo nos melhores e nos piores momentos, os amigos de infância que crescemos juntos e aprendemos a ser aquilo que hoje somos, os amigos do secundário que mesmo com a mudança para a universidade em nada afectou os laços que se criaram ao longo dos três anos, e os meus novos amigos, pessoas fantásticas que tive o prazer de conhecer este ano e espero que agora que entraram na minha vida que nunca mais saiam. Obrigada a todos.

Da vossa sempre amiga,

Ângela



2 comentários:

Ju disse...

Olha em primeiro Parabens va que atrasados mas ponto(:
E depois novamente parabéns, bem vinda ao mundo dos condutores(as)...
(:*

Ângela disse...

Obrigada Ju :)