04/07/09

De férias (ou não)



Pensava eu que estava de férias já há duas semanas quando no outro dia saíram as últimas notas das frequências do cadeirão do primeiro ano do meu curso... e não é que reprovei?!
Não estava à espera de nenhuma nota brilhante porque na verdade não percebia grande coisa do que se dava nas aulas mas o pior de tudo é agora passado estes dias em que vivia como um morcego tenho que recuperar os meus ritmos habituais para conseguir estudar a serio para o exame, sim porque desta vez ou eu tiro 10 ou então para o ano tenho a cadeira para fazer...
A data do recurso coincide na semana em vou ter o exame de condução, espero que consiga passar em ambos, porque já chega de reprovações. Bem, isto foi um pequeno desabafo!
Para todos os que ainda estão em exame boa sorte.
Para os que já estão livres boas férias!



Sem comentários: